Tecnologia salva e ...


19/04/2012
Educação é a chave do sucesso para qualquer país desenvolvido. Enquanto aqui no nosso Brasil (o país das maravilhas, segundo o governo federal..) ficarmos apenas no discurso político e crença infundada de que estamos ótimos e somos os melhores dos melhores dos melhores, vamos continuar navegando nos mares da corrupção e falta de moral de nossos legisladores e governantes.

Exemplos claros de que temos problemas de educação é a falta de bom senso e de orientação para questões simples do nosso dia-a-dia. CELULARES e outros bichos da tecnologia são ótimos. Mas, perigosos, certamente. Estudos sobre o câncer provocado pelas ondas do celular, problemas de comunicação entre aeronaves e até mesmo no mundo da espiritualidade (interferências etéricas..). E no cinema? Na escola? Na igreja ou casa de fé? E quando você está conversando com alguém e esse alguém começa a digitar ou olhar suas mensagens na telinha? Haja paciência, tolerância e compreensão, não? Casos de passageiros que não desligam e ainda falam ao celular, mesmo quando são "convidados a desliga-los", são frequentes. Não só no Brasil, mas especialmente no Brasil. Veja a matéria do Uol Tecnologia sobre as verdades e lendas do celular e tablets em aviões. No mais, seja educado para ser desenvolvido.


http://tecnologia.uol.com.br/album/2012/04/18/celular-no-aviao-perguntas-e-respostas-esclarecem-a-restricao-de-eletronicos-em-voos.jhtm#fotoNav=1


Publicado por: Bira Castellano

       

Notícias